quarta-feira, 15 de julho de 2009

Jesus o Verdadeiro Amigo

Todos nós temos amigos não temos? Alguns mais íntimos que tratamos como irmãos outros nem tanto, alguns, desde a infância outros que conhecemos recentemente. Enfim, a vida é assim o ser humano precisa de amigos para compartilhar suas alegrias, suas tristezas, contar segredos, etc.

Mas nossos amigos nem sempre estão por perto em todas as horas para poder nos auxiliar, a vida é assim mesmo, às vezes temos que tomar decisões sozinhas ou optar por um caminho que muitas das vezes podem nos distanciar de nossos amigos.
Eu conheço um amigo que sempre está comigo, um amigo que sempre me ajuda e me ajudará a tomar decisões, esse amigo que eu estou me referindo é nada mais nada menos do que JESUS CRISTO.

Jesus Cristo é meu verdadeiro amigo ele nunca me deixa só, em todas as circunstâncias, sempre está comigo. Talvez você já tenha ouvido falar dele, mas ainda não teve experiências reais com ele, por isso eu quero lhe fazer um convite hoje. Convido você a conhecer esse meu amigo tão precioso. Talvez, você já tenha se sentido só em algumas horas que você não poderia estar com seu melhor amigo, mas esse amigo que eu estou me referindo nunca te deixa só, ele sempre vai estar contigo nas decisões mais difíceis ou até definitivas para a sua vida e se você quiser ter a amizade deste meu amigo basta você fazer uma coisinha só... Aceitar a ele como seu verdadeiro Senhor e Salvador duvido que você já tenha conhecido um amigo tão bom quanto JESUS CRISTO, que foi capaz de morrer na cruz para te salvar, verter seu sangue santo pelos seus pecados, ele não precisava fazer isso, pois ele é o dono do céu e da terra, mas ele foi tão maravilhoso que morreu na cruz por mim e por você e hoje ele te chama para ser amigo dele, para você ter experiência com ele e ser feliz como eu.

Pois então o que você está esperando? Aceite Jesus e ele será o amigo mais fiel e confiável que você já viu em todo mundo.

14 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Como não sei o seu nome, vou chamá-lo de Janela para Cristo!

Graça e Paz!

Parabéns pelo seu blog, bem como pelo primeiro aniversário!

Continue a blogar para a Glória de Deus!

Obrigado pela sua visita no POIN RHEMA.

Um grande abraço!
Seu conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto

Anônimo disse...

Meu irmão amado em Cristo ,também não encontrei o seu nome,mas isso com o tempo saberei,fiquei realmente comovido no bom sentido em ver você com esa idade uma jovem de 13 anos com palavras de sabedoria e fazendo a obra do senhor,que DEUS possa semnpre estar caminhando com você porque ele tem grandes coisas para colocar em tuas mãos,parabens por um ano ja de jornada no evangelho aqui na internet,e te desejo toda a paz toda sabedroia de DEUS para sua vida ,muito obrigado pelo reconhecimento de meu trabalho,e você sempre e bem vindo em meu espaço e pode contar com meu apoio,e com minhas oraçoes PAZ SEJA CONTIGO !!!!

Senna disse...

E ae campeão tudo bem, gostei do seu blog é bem parecido com o meu, fiquei muito feliz pela sua visita no meu blog e confesso que gostei da sua personalidade, contunue, e sempre que precisar conte com o amigo verdadeiro, Jesus Cristo, como você disse ele sim é amigo.....

Janela para cristo disse...

A Paz do Senhor irmão Pastor Carlos Roberto.
Adicionei meu nome ao perfil me chamo Andre, muito obrigado pelos parabéns espero continuar aqui por um longo período da minha vida.
É sempre bom visitar blogs que falam do amor de Cristo como o seu. Vou tornar a visitar muitas vezes se Deus quiser.

Abraços!

Janela para cristo disse...

A Paz do Senhor irmão AmigoDCristo!
É sempre bom fazer a obra do Senhor com alegria.
Obrigado pelos parabéns que Deus te abençoe grandiosamente também.
Vou tornar a visitar seu blog sempre.
Abraços!

Janela para cristo disse...

A Paz do Senhor irmão Senna!
Agradeço por ter retornado em meu blog e retribuindo um comentário que fiz em seu blog espero que possamos ser amigos. Conte sempre com minhas orações!

Leonardo Bruno Galdino disse...

Meu caro André,

Apesar da sua pouca idade (13 anos, não é mesmo?) você escreve muito bem. Parabéns e continue firme nessa trilha que você optou por seguir: a de escrever!

Obrigado por sua visita ao meu blog, o Optica Reformata. Apareça sempre que quiser!

Um grande abraço!
Leonardo Bruno Galdino
opticareformata.blogspot.com

Anônimo disse...

Vim retribuir sua visita.
Obrigada e volte sempre.
E é irmã....rs

Acho q pq meu blog não tem mais aqueles enfeites típicos de mulheres...(ja teve, já foi até rosa)
mas mudei, sempre mudo o layout.

Volte sempre que quiser.

Abraço

Janela para cristo disse...

A Paz do Senhor irmão Leonardo!
Que Deus te abençoe em seu blog e te de muita sabedoria obrigado por retribuir minha visita e quero que saiba que estarei visitando seu blog sempre que eu puder!

Abraços!

Janela para cristo disse...

A Paz do Senhor IRMÃ rsrs..

Desculpe-me pelo equivoco, e que Deus a abençoe!

Abraços

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Tenho a certeza que em breve muitos outros, bem jovens como você, irão seguir seu maravilhoso exemplo.

gosto muito de fazer comentários sobre as postagens, mas dessa vez não posso, pois estou impactado com a sua pessoa.

trarei meus filhos, meninos como você, para participarmos dessa maravilhosa benção.

que o Senhor te abençoe e te guarde!

Janela para cristo disse...

Paz do Senhor irmão!

Eu agradeço por retornar a visita que fiz em seu blog!
Agradeço também pelos elogios e também espero que muitos Jovens como eu possam participar desta alegria que é estar falando de Jesus para as pessoas.

André de Oliveira

guiomar barba disse...

Fico muito feliz em saber que aos treze, anos vc fez um blog dedicado a Deus.Vc poderia divulgar ele através de orkut principalmente p adolescentes. Vc vai conquistar o que nós adultos n conquistamos na maioria das vzs, o interesse de adolescentes e jovens. Deus continue te inspirando.

Janela para cristo disse...

A Paz do senhor irmão Guiomar!

Muito obrigado pela sugestão vou divulgar meu blog também no orkut!

Deus te abençoe!

André de Oliveira