sábado, 26 de setembro de 2009

As Promessas de Deus

Amados leitores, hoje estaremos estudando sobre as promessas de Deus. Sabe aquela promessa que não vem já faz um tempo e que você pode já até estar perdendo a fé? É sobre ela que iremos falar hoje.

As promessas de Deus são fiéis e permanecem para sempre, mesmo que pareça que elas não vão vir. Mesmo que você já até tenha perdido as esperanças saiba que Deus é fiel. Se ele prometeu é porque vai cumprir, pode demorar o tempo que for, mas ela vem.

Às vezes queremos que aquela promessa chegue na mesma hora e acabamos esquecendo que Deus sabe de todas as coisas e principalmente qual é à hora certa para que aquela tão esperada promessa seja cumprida em sua vida.

Irmão se você crer nesta palavra eu tenho certeza de que Deus vai te abençoar muito, lembre-se Deus Cumpre Sua Palavra pode demorar o tempo que for mas tenha paciência que um dia a sua hora vai chegar.

11 comentários:

Edimar Suely disse...

OLÁ,

O ESPAÇO JESUS MINHA ROCHA ESTÁ COMPLETANDO 4 ANOS DE EXISTENCIA E 85.000 VISITAS E VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA. VEM COMEMORAR COMIGO E TRAGA SEU MIMO.

TE ESPERO POR LÁ.

SMACK!

EDIMAR SUELY
JESUSMINHAROCHA2.ZIP.NET

André disse...

paz do Senhor irmão! Cara achei teu blog por aí, muito massa.. Continua atualizando, Deus tá te usando muito! =)

rico_fil disse...

Palavras que libertam.
Eu sou uma pessoa simples , amante da natureza ,amo as pessoas , gosto de tudo o que é bom , procuro fazer tudo com o Maximo de amor e perfeição , meu dilema primordial só o amor constrói……………….

Mensagem:

* Falar de DEUS é fácil o difícil é acreditar nele.
· O encoberto será descoberto o desatento ficara atento
o dogma de ter um canudo, não faz saber o que ainda não
sabe…….

* Somos aquilo que merecemos ser se queres ser santo recebera as dádivas do alto ou se queres ser anjo caído recebera o que o inferno pode lhe dar toda dor que você poderá suportar.

* Todos somos propicio ao pecado mais o pecador é aquele que não se corrige.

*Arte de enxergar não é somente olhar
e sim na plenitude de ver….

*Arte de envelhecer é ter alma
na eterna juventude…

*O sonhar é viver para realização.
A ilusão é viver para decepção

*Pensamos muito raciocinarmos pouco pensar menos e raciocinar para compreender melhor e acertar mais

· * Quem ama não aceita os erros do seu semelhante e sim os perdoa

· *A coragem de um homem não aplica só na sua atitude e sim em assumi-la

· *Para o homem responsável a estrada é longa
para o irresponsável ela é curta.

· *Elevam-se também os loucos na liderança para confundir os que ainda continuam idiotas e leva-los ao precipício das dores e assim acorda-los para então submergir e serem autênticos simples e felizes

· *A mentira é subterfujo dos fracos não dos fortes.

· *A morte é a nossa companheira irrevogável até nos tornamos imortais.

· *Ser patriota não é só nascer ou crescer em alguma pátria e sim ama-la

· *Mulheres as Amos Verdadeiramente, pois Geram e Nasce o Fruto para Eternidade.

· * Quando os Lobos preparam as alcatéias eles esquecem dos seus filhotes.

· * Os que mais necessitam são aqueles que agridem.

· * Fiz por merecer o que tenho para receber !

· *A disciplina reflete na educação que aumenta os momentos felizes.

· * A elegância não esta somente na aparência mais internamente na pessoa.

· * O conforto visual é a necessidade para o bem estar

· * Competência é natural no homem mais nem todos praticam.

· * Todo poder vem do alto mais nem todo são justificáveis.

· * O sexo è divinamente prazeroso quando tem duas partes envolvidas o corpo e alma

· *O ignorante sofrera as causas pela sua não elucidação.

· * Normas excessivas atropelam a liberdade do homem

· * O conhecimento o homem pode buscar mais há sabedoria só Deus pode dar.

· * Ganhar dinheiro vem da conseqüência e não da causa criada.

· * Temos que apreender em atacar a atitude e não atacar o homem e sim responsabiliza-lo.

· * Faça pela nação o que você quer que ela faça por você.

· * A conquista honesta é duradoura mais a desonesta logo se perde.

· * Fácil é mandar um soldado para frente de batalha o difícil é se juntar a ele.

· * Aumentar impostos é fácil difícil é diminui-los.

· * A inferioridade não esta no homem e sim em sua vontade.

· * Apreciar é virtude da alma a inveja é que macula.

· * Desperte o novo um ser divino que é você.

· * A idolatria desequilibra a alma que não faz sintonizar a vida.

· * As vestes carnais são varias mais ha espiritual só uma
·
· * Querer ser rico é coisa de pobre eu quero ser milionário, pois rico já sou em espírito.

· * Saúde e Paz trás a tranqüilidade o Resto você corre atrás.

· * Nem tudo que se reluz é luz.

· * Seja um alinhado no seu objetivo mais não se deixe ser alienado por ele.

· * A maturidade não esta na idade e sim no seu conceito.
·
· * Não tente mudar o que não pode ser mudado.

* A precipitação pode trazer danos a você o importante é ter calma ao fazer.
·
· * Na vida tudo a o seu tempo para o entendimento.!
· (Ricardo ª Filgueiras)

Isaias Medeiros disse...

Olá

Uma postagem muito interessante, assim como o restante do blog. Parabéns pelo seu trabalho, já estou sendo seu seguidor.

Se também desejar me visitar, conhecer minhas idéias, trocar links ou seguir meu blog, visite:
Um pouco além do óbvio.

Abraço.

N'Ele, a autoridade máxima em matéria de salvação.

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Josiel Dias disse...

Olá meu irmão; Cláudio; Graça e Paz.

Vivemos os últimos dias da igreja nesta terra, onde o ódio e a depravação tem se apoderado das vidas. Resta-nos uma esperança; a volta glorioso de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Cabe também a nós servos de Deus anunciar o evangelho de Cristo para salvação da alma.Blog's como estes, cada vez mais serve de ferramenta para fazer-nos crescer na graça e no conhecimento. Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
Gostaria de compartilhar

"Mensagem Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Josiel Dias disse...

Olá meus irmãos Graça e Paz.

Estou muito feliz em conhecer mais um espaço que propaga a palavra
de Deus.
Se desejares em conhecer o nosso blog, será um prazer
tê-lo como visitante e se desejares nos seguir, ficaremos felizes.
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com/

Aprendendo uns com os outros crescemos em graça
e conhecimento.

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

www.santajerusalem.com disse...

Bom dia para todos.
Acompanhem o nosso trabalho: www.santajerusalem.com
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qNdDirYNqRA

www.santajerusalem.com disse...

A Santa Jerusalém – Artigos Religiosos
Tem o orgulho de apresentar o segundo capítulo do nosso documentário, aproveitem! www.santajerusalem.com
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D79ze4KN20A

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

António Jesus Batalha disse...

Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
Também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais.
É lógico que vou retribuir.
Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
António Batalha.