sábado, 26 de setembro de 2009

As Promessas de Deus

Amados leitores, hoje estaremos estudando sobre as promessas de Deus. Sabe aquela promessa que não vem já faz um tempo e que você pode já até estar perdendo a fé? É sobre ela que iremos falar hoje.

As promessas de Deus são fiéis e permanecem para sempre, mesmo que pareça que elas não vão vir. Mesmo que você já até tenha perdido as esperanças saiba que Deus é fiel. Se ele prometeu é porque vai cumprir, pode demorar o tempo que for, mas ela vem.

Às vezes queremos que aquela promessa chegue na mesma hora e acabamos esquecendo que Deus sabe de todas as coisas e principalmente qual é à hora certa para que aquela tão esperada promessa seja cumprida em sua vida.

Irmão se você crer nesta palavra eu tenho certeza de que Deus vai te abençoar muito, lembre-se Deus Cumpre Sua Palavra pode demorar o tempo que for mas tenha paciência que um dia a sua hora vai chegar.

5 comentários:

Edimar Suely disse...

OLÁ,

O ESPAÇO JESUS MINHA ROCHA ESTÁ COMPLETANDO 4 ANOS DE EXISTENCIA E 85.000 VISITAS E VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA. VEM COMEMORAR COMIGO E TRAGA SEU MIMO.

TE ESPERO POR LÁ.

SMACK!

EDIMAR SUELY
JESUSMINHAROCHA2.ZIP.NET

André disse...

paz do Senhor irmão! Cara achei teu blog por aí, muito massa.. Continua atualizando, Deus tá te usando muito! =)

Anônimo disse...

Olá meu irmão; Cláudio; Graça e Paz.

Vivemos os últimos dias da igreja nesta terra, onde o ódio e a depravação tem se apoderado das vidas. Resta-nos uma esperança; a volta glorioso de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Cabe também a nós servos de Deus anunciar o evangelho de Cristo para salvação da alma.Blog's como estes, cada vez mais serve de ferramenta para fazer-nos crescer na graça e no conhecimento. Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
Gostaria de compartilhar

"Mensagem Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

António Je. Batalha disse...

Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
Também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais.
É lógico que vou retribuir.
Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
António Batalha.