sexta-feira, 10 de abril de 2009

Por que ser evangélico

Ser evangélico e ter o amor e a paz de cristo com você, é ser livre de vícios, pois um crente não precisa disso e nem sente vontade. Pois o prazer dele esta na lei do senhor, um crente não quer ir em uma balada pois ele não sente prazer nela, ele prefere estar na igreja ouvindo a palavra de Deus recebendo as bençãos do pai.

Muitas pessoas hoje em dia dizem: Ah, para que ter um Deus? Para que ser evangélico, se posso seguir a vida sem precisar obedecer a Palavra de Deus? Meu caro amigo, vivemos num mundo cheio de pecado onde cada dia mais precisamos crer na palavra de Deus pois não sabemos quando passaremos por uma prova ou coisa do tipo, onde precisamos viver cada dia mais com a presença e o amor de Deus. E quando não temos a palavra de Deus em nossos corações as vezes caímos em alguma tentação e que depois fica difícil para podermos sair (sim eu estou falando de drogas, cigarros e bebidas). E a única chave para poder escapar é DEUS, ele é a pessoa certa para te ajudar, ele pode te livrar de vícios e de qualquer problema que você tiver basta confessar a ele seus pecados e andar segundo a palavra dele.

Eu sou um menino que nasceu em berço evangélico, cresci tendo experiencias com Deus ele já fez muitos milagres em minha vida e sei que só estou aqui pela misericórdia dele, se você quer ser como muitos evangélicos e ter a paz e o amor de cristo na sua vida. É muito simples você precisa aceitar Jesus como seu senhor e salvador pedir perdão pelos seus pecados e seguir perante a palavra dele !

Nenhum comentário: