terça-feira, 14 de julho de 2009

O Janela Para Cristo completa 1 ano de existência!


Hoje é um dia muuuito especial! 14 de julho, o Janela para Cristo completa 1 ano de existência! Nosso 1º ano pregando a palavra de Deus para as almas carentes pela sua palavra, participando de outros blogs, discutindo e o mais importante falando de Jesus.
Um ano onde o Janela para Cristo nasceu entre muitos outros blogs evangélicos, e pôde crescer e conquistar seu espaço entre outros blogs. Uma obra para o Senhor que acabou se transformando em prazer, sim prazer de poder estar em contato com vocês leitores fiéis que tem se manifestado e acompanhado esse blog e assim como eu, percebeu toda essa mudança e continua aqui opinando e compartilhando de conhecimentos sobre a palavra de Deus.
Muito obrigado a todos vocês pela paciência e compreensão ao longo deste nosso primeiro ano que passamos juntos! É bom demais estar nesse espaço compartilhando dessas bênçãos e espero que com a graça do Senhor Jesus continue aqui por muitos anos.

3 comentários:

estudosgospel disse...

Parabéns por um ano de postagens. Que Deus o abençoe mais ainda, nesta tarefa de evangelizar via internet. Obrigado por entrar em meu blog e deixar seu comentário. Sempre serás bem vindo.

Janela para cristo disse...

A Paz do Senhor irmão!
Que Deus possa te abençoar grandiosamente também. Agradeço por ter retornado em meu blog e retribuindo um comentário que fiz espero que possamos ser bons amigos.
Abraços!

Unknown disse...

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE http://crescerevencercomjesus.blogspot.com