domingo, 5 de outubro de 2008

Quando será?

Você já parou para pensar:
- E se Jesus voltar hoje será que eu estou preparado? Será que ele vai me levar se eu continuar assim? Será que eu vou ser salvo? E se ele vier amanhã e não der tempo de eu pedir perdão dos meus pecados? Eu vou ficar?
Jesus pode voltar hoje, amanhã, depois ou até mesmo nesse minuto, essa é uma coisa que só Deus sabe.
Por isso, tem que estar sempre preparado para que quando ele vier você não fique.
Também não adianta você ser um crente por uma parte do dia e na outra, ser pecador.
Se você é um desses crentes que eu estou mencionando aqui está uma boa dica para você seguir:
Ore ao Senhor e diga a ele que você não quer mais ser um crente só em uma parte do dia mais sim o dia inteiro, peça a ele para que te abençoe para que o diabo não venha te fazer cair durante a caminhada.

Nenhum comentário: