quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O fim dos tempos e o dever de evangelizar

Cada dia que passa vemos os sinais do fim dos tempos. Pai que mata filho, filho que mata pai, neto batendo em avó, etc.
E tudo isto indica o fim dos tempos...
Mais você já parou para pensar nas pessoas que não conhecem Jesus? Não podemos deixar isso acontecer, temos que levar a mensagem da salvação para as pessoas e não podemos deixá-las morrer sem conhecer Jesus.
Deus tem um propósito na sua vida, ele quer te usar em seu trabalho, sua casa, na academia e em todo lugar.
Deus conta com você para levar a mensagem de salvação na pessoa de Jesus Cristo, mas muitas vezes nos intimidamos e deixamos de pregar o evangelho para nossos amigos, familiares, colegas de escola, etc.
Deus precisa de VOCÊ para pregar a palavra.

3 comentários:

Ligiane Bastos disse...

Olá, amado! Graça e paz! Obrigada por visitar um dos meus blogs. Gostei muito do seu blog, interessante, ver um adolescente na sua idade ter esta vontade e amor pela obra e pela palavra de Deus, para levar o evangelho aos que precisam. Vou indicar teu blog para os adolescentes da Igreja onde congrego, creio que eles irão gostar muito de ver um blog diferente. Também estou com o blog www.adolescenteecia.blogspot.com, para levar orientação aos adolescentes baseado na palavra de Deus. Ainda estou arrumando ele e assim que ficar pronto, espero poder ter sua visita lá também.

Ligiane Bastos disse...

aliás, quase esquecendo cadastra-se no dihitt.com.br, para podermos trocar notícias. se tive dúvidas é só falar comigo tá...

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta realizada no antigo blog do site Cânticos (www.canticos.com.br), o endereço http://blog.canticos.com.br também é meu, bem como todos os sites sob o domínio canticos.com.br

um grande abraço.